domingo, 11 de março de 2012

Cαρiтυlσ 1 - нσw тσ Lσvє

Meu Deus meu sonho tava se relizando,eu viajando pra California com minhas amgs

Bia:Amg td beim??
Mandy:Td siim e q tava olhando td aki "/
Kenny:Vc e bem diferente do q o Juss falou de vc
Mandy:Mais ele nunca me viu !!
Kenny:Siim mais ele fala q vc e mimada e bebezinha de mamae e disse q ia dar trabalho cuidar de vc,pq ele falou q vc ja ia chegar e quando visse ele ia começar a gritar e agarrar ele
Mandy:Nossa Vey nossaaa,Bebezinha e ele akele Biba,Ele naum vai ficar mandando hein mim ele q pensa 'Rhum
Isa:Hey ele naum é Biba tah esqueceu q eu sou Belieber 
Mandy:Desculpa amg mais e so a vdd 'Rhum,mais onde vamos ficar Kenny??
Kenny:Bom vcs iam pro Hotel mais o Juss foi pra ksa de um amg entao eles falaram q vcs tbm podem ir pra lar ja q Juss vai ter q cuidar de vc
Mandy:Aff's ja disse q ele naum vai mandar em mim
(Risos)
Naum demorou mt e chegamos a ksa do amg do Juss o Ryan,a ksa era perfeita tipo assim



Quando a gente entro naum tinha ninguem na sala,mais nossa a ksa era perfeita ate q Kenny gritou
Kenny:JUSTIN AS MENINAS CHEGARAM
Juss e os meninos vieram correndo,quando Juss viu a gente ate parou e veio devagar
Ryan:Meu Deus e um paraiso??
Chris:Oq to no ceu isso siim
(Risoss)
Juss:Entao quem é minha prima??
Mandy:Euu,Oii Justen Biba 

Juss:É JUSTIN BIEBER (Tom ironico)

Mandy:tanto faz, Entao essa é Isa e Bia minhas amgs
Ryan:Oii meninas,nossa Juss naum sabia q sua prima era tao gata assim tipo pensei q ela era do jeitinho q vc falou
Mandy:Pois é fiquei sabendo disso,o problema e q as pessoas falam d+ sem conhecer os outros
Isa:Naum é amg tipo vc ne "Rhum
Mandy:Cala boca kkk'
Ryan:Bom vcs devem esta cansadas da viajem,vou levar vcs no seus quartos
Chris:Naum deixa q eu levo elas
Ryan:Nem pensar eu ..(Justin interrompe)
Juss:Parem os dois eu levo e pronto,venha meninas
(Risos)
Justin foi levar a gente ate nossos quartos
Juss:Bom esse acho q pode ficar com vc Isa

Isa:Liindo,a vcs podem ir ,eu vou tomar um banho e descansar um pouco
Justin continuou a mostra os quartos
Juss:Esse tem sua cara Bia

Bia:Vlw Justin,tbm vou ficar
Juss foi me levar ate o meu,ficava o tempo td de cabeça baixa ate q finalmente ele falou cmg
Juss:Entao namora??
Mandy:naum
Juss:Hm...
Mandy:pq vc falou um monte de merda sobre mim??
Juss:Aaah sla naum te conhecia entao pensei,por cinco meses meus dias seram o pior pq vou ter q ficar cuidando de uma garotinha,fiquei meio bravo com minha mae pq ela me disse quando vcs ja estavam vindo,e eu ia viajar pra outro lugar
Mandy:Entao eu estraguei td ne "/
Juss:Naum q isso,so tava com raiva,mais agr vejo q esse cinco meses,serao os melhores
Mandy:Eu hein,vc naum faz meu tipo cara
Juss:Nossa faço o tipo de td garota,quem iria fazer o seu tipo?
Mandy:A sla tipo seu amg e um gato,o Ryan,acho bonitinho Cody Simpson
Juss:kkkkkkkkkkkkk' Fala serio td mundo me ama pode dizer vc tbm
Mandy:Convencido ¬¬',onde e o quarto??
Juss:Aki
Abri a porta e o quarto era perfeito

Mandy:Nossa q perfeito *-*
Juss:Deixei o melhor pra vc liinda
Mandy:Fala serio garoto sai fora biba (Empurrando ele pra fora e fechando a porta)
Fiquei um tempo falando sozinha
Mandy:Bom ate agr tah td perfeito tirando o Biba me enchendo o saco ¬¬',Vou tomar um banho bem demorado e sair um pouco
Fui tomar um banho no quarto msm ja q tds tinha um banheiro,demorei umas meis hr acho rsrs depois de mt tempo fazendo minha higiene pessoal,sai do banheiro e coloquei essa roupa

Fui ate a sala tds ja estavam la ate as meninas
Isa:Nossa pra q isso td amg??
Mandy:Vou sair um pouco conhecer td
Juss:Mais naum conhece nada aki
Mandy:Pq acha q to saindo ¬¬'
Juss:garota irritante¬¬
Chris:Vc acha ela irritante ,pq ela naum te deu mole ate agr Justin kkkk'
(Risos)
mandy:Adorei vc Chris (beijo na bochecha dele)
Chris:naum faz isso q eu gamo hein kkk' Brinks liinda
Mandy:td beim de vc eu acc qualquer coisa (=,Deixa eu ir gente meninas querem ir cmg??
Meninas:Naum
Mandy:Tah entao
Juss:Espera,qualquer coisa liga tah se vc ficar perdida kkk'
Mandy:Haha,ate parece eu sei de td Justin
Juss:Aaata rsrs
Sai de la com um cara de abuso,tava meio q escurecendo mais fui assim msm,peguei um Taxi e falei pra ele me levar no ponto mais visitado da cidade,naum demorou mt e chegamos num lugar mt movimentado
Mandy:Q lugar e esse moço??
Tax:O centro moça onde tem as melhores lojas e lugares turisticos bem perto daki,e as vesses ate artistas vem aki (=
Mandy:Mt obg me troxe no lugar certo (= (Paguei ele e sai do carro)
Meu Deus akele lugar era incrivel,tinha msm mts lojas e predios enormes,e mt gente,nausm sei se tinha artistas kkk',fui em varias lojas e comprava td q via pela frente q eu gostasse,depois de bastante tempo andando ,aii meu deus percebi q eu tava perdida
Mandy:Cade um taxi agr,pior q eu naum lembro o indereço da ksa do Ryan,Putz,naum acredito vou ligar pras meninas


*Cel On*


Bia:Oii Amg
Mandy:Amg vem me busca
Bia:kkkkkkkkkkkk' Nossa ja ta perdi kkk',Vou passar pro Justin 
Mandy:naum naum pf
Juss:kkkkk' Fala pessoas q sabe de td kkk'
Mandy:cala a boca garot e vem me busca logo
Juss:kkk' Onde vc tah?
Mandy:Sla to perto de um predio enorme q tah escrito "Beautifful Face" Conhece??
Juss:kkkk' Siim to indo ai dona Mandy kkk'
Mandy:Para de rir e vem logo tah vou ter esperar na portaria do predio,vem logo biba AGORA


*Cel Off*

Desliguei o cel ,e fui pra frente do predio,nossa q raiva naum era pra mim ficar perdida td culpa do Justin,naum demorou mt e um carro parou na minha frente e abaixou o vidro
Juss:Entra sabe td kkk'
Entrei no carro e fiquei o tempo td serio Justin naum parava de rir ate q me cansei
Mandy:Sera q da pra parar de rir Porra
Juss:Calma amr mais e q vc disse q sabia de td,kkk pq naum pegou um taxi??
Mandy:Pq esqueci o endereço,e naum me chama de amor tah 'Rhum
Juss:Tah bravinha fica calma,mais e q ... Putz
Mandy:Oq??
Juss:A casolina acabou,vc da sorte hein 
Mandy:Cala boca,olha so tem uma ksa ali parece q tah avendo um festa,vamos la (Saindo do carro)
Juss:Hey me espera garota (Indo atras de mim) 
Fomos ate la,tinha um monte de seguranças
Juss:Deixa q eu falo
Depois de uns 5 minutos,Justin voltou
Juss:naum deu certo naum me atendem msm falando q sou Justin bieber
Mandy:Deixa cmg resolvo facil
Juss:Duvido
Mandy:Vem cmg entao
Fui ate os seguranças,e Justin veio cmg
Mandy:Com licença,Sou Mandy,e q eu e meu primo estavamos indo pra ksa so q nosso carro acabou a gasolina sera q vcs pode me ajudar,almenos chamaer o dono da festa pra mim 
Seg:Claro senhorita,vou chamar o dono da festa
Juss:Nossa q facil hein 
Mandy:E so ir com jeitinho (=
Ate q quando olhe pra dentro da festa e vi o segurança falando com um lorinho,depois eles vieram ate nos,Era ele o .....


Continuaaaaaa
Gente chamo o Juss de biba mais naum significa q naum gosto dle tah,amo ele mt mt mt como amo o Cody,fasso isso so pq vai rolar mts brigas entre eles,Comentem pf 

3 comentários: