sábado, 17 de março de 2012

Cαρiтυlσ 2-нσw тσ Lσvє

Ate q quando olhe pra dentro da festa e vi o segurança falando com um lorinho,depois eles vieram ate nos,Era ele o ..... 

Naum lembrava o nome dele pq tava mt barulho e meio escuro,ate q ele chegou perto da gente e percebi q era ele o Cody Simpson *-*
Cody:Oii gente Justin oq faz aki?
Juss:Fui buscar minha prima na centro e o meu carro acabou a gasolina
Cody:Nossa cara essa é sua prima? 
Juss:Pois é ¬¬'
Cody:Prazer liinda Cody
Mandy:Aii nossa quem naum sabe ne rsrs prazer Mandy (Aperto de mao e beijo na rosto)
Cody:Mandy entra um pouco em quanto eu e Jutsin resolve o problema do carro
Entrei tava liinda msm kkk' (Convencida) tinha mt gente la Cody me levou ate umas mesas entao csentei em uma la,fiquei sozinha por pouco tempo ate q Alli irma do Cody chegou pra falar cmg
Alli:Oii prazer Allison Simpson Mais pode me chamar de Alli,vc q é a Mandy Prima do Justin ne?
Mandy:Pois é infelizmente Alli  "/
Alli:Pq ele é liindo *-* (Se sentando do meu lado)
Mandy:Mais se acha mt
Alli:rsrs Ele me parece legal,aki q tal q gente marca um dia pra vc vir aki pra gente tomar um banho de piscina
Mandy:Claro vai ser mt legal Alli,mais minhas amgs vao querer vir tbm
Alli:Naum tem problema naum pode trazer elas
Mandy:Tah pode deixar


Justin On


Fui ate la nos fundo com o Cody Busca gasolina,mandy ficou la na festa
Cody:Nossa Justin sua prima e mt liinda cara pq naum apresentou antes??
Juss:Pois é ne cara,mais ela num é pro seu bico 'Rhum
Cody:kkk' Aata aposto com vc q pego ela hein duas semanas
Juss:Tah apostando minha prima cara
Cody:É so uma brincadeira aposta??
Juss:Tah entao,se vc naum pegar ela vai ter q dançar Lmfao Sex And I Know It,na frente dos meus e seus amgs ,e como tah no clipe cara,de sunguinha kkkk
Cody:Tah entao se eu ganha vc q vai dançar kkkk'
Juss:Fechado (Aperto de mao)
Cody:Pronto cara agr vamos la no seu carro
Fomos ate la e enchemos o tanque,depois eu e Cody Fomos buscar a Mandy,ela estava com a Irma do Cody rindo mt
Juss:O papo deve ta mt bom mais temos q ir Mandy
Mandy:Aaah poxa tah tao bom aki deixa eu ficar Justin,pera vc naum manda hein mim
Juss:Mais eu to tipo cuidando de vc entao eu mando siim
Mandy:Eu vou pq eu quero Tah legal,Alli te vejo amanha
Alli:Tahm entao Flor Bjao (Abraço e beijo no rosto)
Cody:Vai vir amanha??
Mandy:Vou siim Cody Alli me chamou pra tomar um banho de piscina e passar o dia com ela,aew vou trazer minhas amgs tbm
Cody:Entao Justin traz seus amgs tbm
Juss:Tah entao Vamos Mandy
Mandy:Tah,xau Alli e Cody (Beijo no rosto do Cody)
Cody:Xau liinda *-*
 

Cody ficou com uma cara de bobo quando minha prima beijou o rosto dele kkk'


Justin Off


Eu e Justin fomos pro carro depois de se despedir da garela,nossa a Alli parecia umapatricinha chata ,mais depois q conheci ela direito ela e totalmente diferente mt gente boa
Mandy:A Alli e legal ne??
Juss:Sla nunca conversei mt com ela
Mandy:Hm ,Nossa parece q tem gente mosta aki deixa eu colocar um msc
Liguei o som so carro e coloquei a msc Kelly Clarkson Stronger
Fiquei mexendo pra la e pra ca kkk' Naum consigo ficar parada mt tempo,naum demorou mt e nos chegamos,entrei correndo tava doida pra fazer o Numero 1 kkk'
Bia:Nossa naum vai falar naum??
Mandy:Espera aew gente to mt mt apertada 
(Risos)
Fui rapido e voltei pra sala,me joguei no sofa
Mandy:Nossa como eu to cansada
Issa:Vcs demoraram mt gente oq aconteceu??
Juss:A gasolina do carro acabou e tivemos q para hein um lugar por sorte era a ksa do Cody
Mandy:Meninas arruma as bolsas com biquines e as roupas q acha q devem levar
Bia&Isa:Pq??
Mandy:Pq a irma do Cody,Alli,me chamou pra passar o dia com ela e aew falei com ela q ia levar vcs
Bia:Aii q legal amg vou arrumar agr
Mandy:Tah
Issa:Eu tbm
As meninas foram arrumar e naum demorou mt e eu fui pro meu quarto tomar um banho,tomei um banho bem demorado e depois coloquei esse pijama
 

Depois fiquie mexendo no Mue Noot um pouco,me deu fome desci um pouco pra comer algo,naum tinha ninguem la acho q tds foram dormi ja,tbm ja era umas 01:30,fui a geladeira peguei um refri e um fui fazer um sanduiche ate q ouço um barulho
Mandy:Quem tah aew?
Juss:Sou eu atacadoura de geladeira
Mandy:'Haha q engraçado
Juss:Tah fazendo oq??
Mandy:Sanduiche
Juss:Faz um pra mim?? *-*
Mandy:Owh q biquinho fofo,Uuuh Naum *-*
Juss: ¬¬' tah eu faço
Mandy:Isso msm
Juss ate q fazia direitinho o sanduiche kk' ,enquanto comia o meu ,ela ainda tava tentando fazerr o dele kk' fiquei so olhando
Mandy:Tah dificil aew kkkk'
Juss:naum ja to acabando,oq eu coloco agr,nossa como fez a parte das vesduras,vc e fera hein
Mnady:Uhum pois é ne eu dou eu
 

Juss:¬¬' Pronto ja acabei boba
Mandy:E eu ja terminei kkk' xau to indo dormi
Juss:Credo vai me deixar sozinho aki??
Mnady:Tah com medo kkk'
Juss:nem um pouco 'Rhum
Mandy:Tah entao vou indo boa noite priminho
JUss:Boa noite chata 
Mandy:¬¬'
Fui pro meu quarto escovei os dentes e deitei na cama,num tava com mt sono entao fiquei um bom tempo olhando pro teto,depois apaguei,
No outro dia acordei com a Bia batendo igual louca na porta e gritando
Bia:AMIGAAA ACORDA OS MENINOS JA ATO QUERENDO IR ANDA LOGO E LEVANTA...
Continuaaaaaaaaaa


Comentarios pf pf pf almenos 2 aew eu continuoo
 

4 comentários:

  1. Adoro o teu blog :D
    Sigo*
    Se gostas dos 1D, ve o meu blog, se gostares segue :) Obrigada http://onedirection-kpt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amore leitora nova, sou nova mas já amo kkk' muito perfeito se puder me divulga? Obrigada continua logo
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir